sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Cartaz Specweek


7 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que voces andam é a ver 'des enhos animados a mais'.....o dia a dia é real está aí fora...por isso saiam de casa dos papás e larguem o ecra dos pcs

Anônimo disse...

Muito boa idéia, já devia ter começado há mais tempo..

specweek disse...

Caro anónimo,
Pena não teres assistido à conferência (pelo menos, parece que não tiveste interesse nisso), porque se assim o fosse, talvez pudesses compreender melhor do que este tema trata e conhecer quem trabalha (quando digo trabalha, significa viver disso) na área do fantástico, construindo novas formas de comunicação.
E uma nota para a "o dia a dia real": quando se critica algo, deve conhecer-se bem o que se está a falar para a crítica poder ser construtiva e coerente de forma a passar algo mais que uma simples mensagem desagradável.

Susana Bernardes, muito obrigada pelo teu apoio. :)

Unknown disse...

;) Ontem foi giro e hoje estou lá de novo!
Quanto aos anónimos, paciência..por acaso tembém acho que se deve saír de casa dos papás.. para se fazer o que se quizer!!!
O Fantástico e a fantasia existem, porque nós o criamos, e afinal, é e sempre foi muito utilizado...Qualquer dia talvez haja um Ministério da Fantasia, tipo Finanças, com postos de atendimento e filas de espera! hehehehe
Também é muito agradável ver esta iniciativa acontecer aí na FBAUL, onde há 4 anos me disseram que o meu trabalho de Mestrado não podia ser sobre Fantasy Art, pois não existia documentação para tal(Arrgh)...Nunca acabei o Mestrado, também nunca me dei muito bem em Universidades..
Hoje, com 29anos, orgulhosamente desempregada, trabalho em "trabalhos manuais" a que também chamam artesanato e tento recomeçar a pintar. Também espero conseguir juntar tudo em prol da criação de mais fantasia.

Outra coisa que sinto falta em Portugal, é de caracterização e construção de figuras para cinema, talvez seja eu que não saiba procurar, se souberem de alguma coisa digam..
Até logo!

Unknown disse...

ohhhhhhhhhhh...chuif chuif....bem, até amanha entaõ...

NM disse...

Bela lista de eventos e convidados...
Se fosse de Lisboa estava lá de certeza...
Pintura digital principalmente é uma dor de cabeça para os iniciados...

Parabéns à organização!

Anônimo disse...

Iniciativa excelente! Só é pena aquelas pessoas como o "anonimo" que não só revelam a sua ignorância naquilo que dizem como também pela ignorância ao perder uma boa oportunidade para estar calado. Gostar-se de fantasia NÃO é sinónimo de alienação social.